terça-feira, 27 de março de 2007

AvantGo - consulta de sites/informação offline



Pelo que sei, muito boa gente já consome informação e conteúdos através do GPRS, mas como eu não ando a nadar em €€ uso o meu Qtek2020 de uma forma mais "conservadora".
Tal como muitos dos actuais utilizadores de Pockets (ou outros devices) passo o dia com ele "montado" no cradle enquanto trabalho no PC, e esse PC ligado à net...Ora nada mais útil do que sincronizar informação que me interessa para consulta em momentos offline em que não estou no PC.

Para tal uso o AvantGo.
http://www.avantgo.com/
É gratuito.Basta registar e configurar a conta.Actualmente o AvantGo tem um cliente que se instala facilmente no nosso device, e através do ActiveSync permite efectuar o download de "canais" (sites específicos criados no AvantGo) ou de sites na internet orientados para devices de pequenas dimensões.

8 comentários:

Anónimo disse...

O QUE VCS PODEM INFORMAR DESTE SITE WWW.CONSULTALIMPA.COM, QUE ESTÁ PARECENDO FRAUDE.


helsue@interjato.com.brUU

Anónimo disse...

Olá amigo.

Eu tenho o manual desse site.
E não é fraude... para mim funcionou... ve direito

Anónimo disse...

Eu comprei esse manual via internet do consultalimpa.com,onde me informavam que só apos o recebimento do produto eu realizaria o pagamento.Por tanto eu não recebi nada até o momento.Tá me cheirando fraude sim.Isso já faz uns 2 meses ,mando email e eles nem retornam e a pagina do site até ja mudou.

Anónimo disse...

o pessoal nao cai nessa nao, esse site ai é fraude eu fui uma vitima

Anónimo disse...

olha tentei fazer uma consulta no www.caloteironet, e não obtive resposta positiva, pois eu já sabia a resposta.
então esse serviço gratuito deve ser uma fraude.

Anónimo disse...

eu já recebí o material em casa ,fiz o pagamento mas até agora nâo liberarâo a minha senha.Por favor vocês da consulta limpa liberem a minha senha.

Anónimo disse...

preciso da senha para abrir o meu materialque recebí em casa.eu depositei na poupança do DiegoF.

Anónimo disse...

Amigo da Bahia.

Cuidado com esse site consultalimpa.com é pura calotagem. Comprei um cd pagando através de déposito em poupança de Diego Ferreira Menezes, só agora quero ver o conteúdo e o cd não funciona, está bloqueado. Cuidado isso é pura fraude. Esses golpitas tem que ir pra cadeia e não sair mais de lá.