terça-feira, 27 de março de 2007

Audio em casa pela rede de instalação eléctrica



Está quase a chegar ao mercado um novo producto para o mercado residencial com algum interesse para quem deseja possuir um sistema de som global sem ter de gastar muito dinheiro (não é barato, mas também não é dos mais caros do mercado) e sem se preocupar com fios ou sistemas wireless (como o sistema da Philips).

"Música através da corrente eléctrica de casa Obtenha o som ambiente em todos as divisões da casa sem fios de colunas.
Ligue até seis destas Colunas Power Line Network numa tomada eléctrica em múltipos quartos e oiça música reproduzida via Estação de som, ligada numa tomada em outro quarto.
O circuito de corrente eléctrica actua como condutor de som, “canalizando” música através da Estação de Som a partir de uma tomada até outra tomada, de um quarto para outro. A estação pode também ser controlada através de controlo remoto a partir de qualquer coluna grande.
"
http://www.pioneer.pt/pt/products/42/1382/227/MT-01/index.html

Segundo a informação que recebi da Pioneer:

"Tenho a informar de que este equipamento estará disponível no mercado em finais do mês de Março, e tem o preço recomendado à venda ao público de 599.00 € com o IVA já incluido. Poderá adquirir ou efectuar a sua encomenda assim que este estiver disponível no mercado em qualquer Representante Pioneer, entre eles estão todas as Lojas da Fnac, Transom, Mediamarkt, Bazar do Video, Luxoluz, El Corte Inglês entre outros."

Sem comentários: